Roteiro para um “Feriadão” feliz em São Paulo.

  •   
  •  
  •  
  •  
  •  

 O feriado do Dia das Crianças é oficialmente a abertura da temporada do feriadões e do povo que mora na capital paulista e arredores sair correndo desesperado sentido praia. Porém muita gente também aproveita o feriado para curtir São Paulo, que alias, na minha opinião, fica uma delícia!!! Quase sem transito ( já que ele se muda temporariamente para as estradas que vão para o litoral ), quase sem filas ( 100 % é impossível dada a quantidade de pessoas que vivem nela ou próximo ) e com a sua variedade caraterística de opções para o que fazer.
 Obviamente nem todo mundo concorda com essa minha opinião de que ficar em SP em feriadão é bacana, isso como disse antes é uma questão de opinião e também depende muito do porquê da pessoa ter ficado, geralmente que tem que trabalhar ou que não conhece as boas opções do que fazer estão no time do “é uó ficar aqui em feriado”.
Para quem vai trabalhar não tem jeito, o máximo que posso fazer é desejar força. Agora se você é do time que vai ficar, mas não sabe o que tem de bom para se fazer abaixo segue um pequeno roteiro com sugestões, tanto com opções para a galera do dia quanto para quem gostar de se jogar na noite.
 Espero que dependente da sua escolha você se divirta e tenha um excelente feriado.
Obs: basta clicar nos links abaixo da descrição do evento que você será direcionado para o evento no Facebook, onde encontrará mais informações.

10 / 10 ( Sábado )
Collective Deejays – House & Techno ( das 14 as 23h ) 

colletive deejays

colletive deejays

O Collective Deejays é, como o próprio nome diz, um projeto por um coletivo de djs feito para os verdadeiros amantes da música eletrônica, para as pessoas que vão para uma festa sabendo quem são os djs que irão tocar ( coisa cada vez mais rara infelizmente ) e que se preocupam com a qualidade de som, ou seja, para aqueles que vão a uma festa querendo dançar e se divertir, não somente para “caçar”. E no quesito qualidade de som e animação da galera o projeto, que acontece quinzenalmente no sábado a tarde, é de longe o melhor de música eletrônica que tem rolado em SP, e sim! Rola paquera também, além não cobrar entrada e de ter bebidas com preço super digno.
Collective Deejays Feriadão Informações

Rock&Breja Tatuapé ( das 21 as 02h )
O Rock & Breja, que nesse sábado recebe a festa HipRock Attack , une o melhor do rock’n roll a rótulos especiais de cervejas, receitas inéditas de petiscos e lanches num ambiente ao mesmo tempo descontraído e aconchegante. Além disso o local também conta drinks exclusivos, feitos pelo queridíssimo Tom Oliveira, um dos melhores barmen da cidade, daqueles que tem amor extremo pelo que fazem e recepciona super bem os clientes, quase sempre de bom humor, na verdade somente o assassinato de um bom Jack sendo misturado com refrigerante, ou coisa do gênero, costumam tirar-lhe o bom humor. Eu particularmente recomendo muito as caipirinhas e o Bloody Mary ( o melhor que já tomei ).
Rock&Breja Informações 

Discolada ( das 22h até a galera cansar ) 

Discolada

Discolada

A festa criada pelo DJ Rafa Viana, um dos melhores e mais ecléticos da cidade, chega a sua TRIGÉSIMA EDIÇÃO com a trilha sonora recheada de pérolas disco, indie, pop e rock e é daquelas festas que você acorda no dia seguinte acabado, querendo cortar os pés fora e com aquele conhecido pensamento que a gente quando a balada é muito boa: ca..leo que festa foi essa?!!!
Discolada Trigésima Edição Informações

11/ 10 ( Domingo )
Vila Madalena: show gratuito de clássicos do jazz e da MPB. ( as 15:30 )
Neste Domingo o Armazém da Cidade recebe a cantora Giselle Maria para um show gratuito apresentando grandes clássicos do jazz e da música brasileira, com um repertório que vai de Ella Fitzgerald e Bill Evans a Elis Regina e Tom Jobim. Ela estará acompanhada de Anette Camargo ao piano e Danilo Vianna no contrabaixo.
Show de Jazz no Armazém Informações 

POP&WAVE E VIA UNDERGROUND NO CLUB HOTEL CAMBRIDGE ( das 18H30 as 24h )

Pop&Wave

Pop&Wave

A melhor festa de anos 80 e 90 da capital paulistana, com um reportório sonoro maravilhoso e um público eclético que vai desde a garotada de vinte e poucos anos até a galera ols school, a POP&WAVE se uni ao pessoal do Via Underground para mais uma edição que promete colocar todo mundo para dançar e se divertir, com as pickups sob os comandos dos djs Gago, Marcio Vaez, Renato Synth, Ale Garanci e Victor.

Pop&Wave Especial Feriadão Informações

Vinho em Foco

O Vinho em Foco é um projeto para os apreciadores de arte, música e, claro, um bom vinho ( com preços a partir de R$ 30 a garrafa ) e que acontece num charmoso casarão na Bela Vista e neste sábado terá nos comandos das pickups a bela e simpática Raniele Carvalho.

Vinho em Foco informações

12/ 10 ( Segunda-feira )
Mirante recebe a festa Chica Chica Bum ( a partir das 15h )
O Mirante 9 de Julho é o mais novo “queridinho” da capital paulistana e tem vários motivos não para ser como para ficar entre eles durante muito tempo. O local, que até bem pouco estava abandonado e servindo de “point” para usuários de crack, foi reformado e conta com restaurante, cafeteria, wi-fi grátis ( que funciona super bem ), além de receber vários projetos bem bacanas, como projeções de clássicos do cinema. E esse feriado é uma boa oportunidade para quem ainda não foi conferir, pois, como toda novidade boa em São Paulo, tem estado super lotado aos finais de semana e como metade da cidade, provavelmente, vai estar preza na estrada ( desculpe quem por acaso esteja nessa turma, mas a gente sabe que é verdade ) é com certeza uma boa pedida para encerrar muito bem o feriadão. 

Mirante 9 de Julho

Mirante 9 de Julho

 Festa Chica Chica Bum informações 

Imagens: cedidas pelo pessoal da Pop&Wave e da Discolada e foto divulgação do Mirante.

Os comentários estão fechados