Roteiro com as melhores festas entre 21 e 23 de Outubro.

  •   
  •  
  •  
  •  
  •  

Esse final de semana deu até mais prazer fazer o roteiro de festas porque realmente tem muita coisa bacana e você pode conferir as melhores opções abaixo.

21 / 10
HIGH VOLTAGE no Bugalú bugalu
A festa HIGH VOLTAGE faz nessa sexta seu debut no Bugalú, antigo Duesie, com muito rock’n roll, new wave, anos 1980 e 1990, e com as pick ups sob os comando, dentre outros, de três do melhores djs da capital paulistana no gênero: Ale Garanci ( um brilho a parte em qualquer festa ) e Alex Bonaccio, ambos do núcleo da Pop & Wave ( que dispensa apresentações né? ) e o com dj e produtor João Pilha.
E quem for dar uma passada por lá não pode deixar de experimentar um dos burgers artesanais da casa, como o Supercharged com 200g de carne bovina que sai por R$ 27, e também não pode deixar de conferir a carta de cervejas especiais que é um crime…ops! caso a parte.
Para mais informações clique aqui

Cio no Bar Secreto com DJ Mau Mau e Rafael Moura (Quitanda) 
A festa que há quase duas décadas tem sido referência na cena eletrônica em São Paulo, chega a mais uma edição desta vez no Bar Secreto, há algumas edições a festa assumiu o formato itinerante. As pick ups hoje além do criadores do projeto, Magal, Hero Zero e Glaucia ++, contará também com os DJs Mau Mau ( que dispensa apresentações também né? ) e Rafael Moura.
Para mais informações clique aqui.

22 / 10 ( Sábado )
Freak House – Ed. Full-On e Full-On Night  freak-house
Um das festas que mais cabe no conceito de boa festa underground sem dúvida é a Freak House, que rola periodicamente na Casa Maluka, num clima bem descontraído, com boa música, mas também que um estrutura confortável para os frequentadores.
Nesta edição o line-up contará com Daniel Lenharo ( que sempre presenteia o público com sets contagiantes ), Bruno Ferrari, Thiago Calabrez e Rosa Ventura. Isso só citando alguns, pois a festa vai das 13h as 22h e tem duas pistas, ou seja, vai passar muita gente por lá.
Para mais informações clique aqui

The 3rd Music Tech House Edition
A festa que leva o nome do núcleo voltado exclusivamente para a Arte da mixagem da musica , volta para mais uma edição nesse sábado com um line up de repeito:
Das 14 hrs as 16 hrs Mathyus / The 3rd Music
Das 16 hrs as 18 hrs Daniel Dunkl / Fervo
Das 18 hrs as 20 hrs Alex Cicolin / The 3rd Music
Das 20 hrs ate o termino Rodrigo Ruiz / The 3rd Music.
Vale dar uma conferida. Para maiores informações clique aqui:

DJ Marky Sessions na Lab Club
O DJ Marky, que figura entre os nomes sagrados da música eletrônica no Brasil, retorna ao Lab Club depois de seis meses trazendo como convidado o DJ MS2 e juntos promente tacar fogo na pista.
Para maiores informações clique aqui.

Techno Route 12 Anos * Superloft * techno-route
A Techno Route, mais conhecida como a festa do lago, comemora esse mês seus doze anos de existência, mas quem pensou que a comemoração seria com mais uma edição no lago se enganou porque a festa acontecerá no Superloft, lugar conhecido por receber festa de primeira linha. No line de comemoração estão:
23h59 Carlos Silveira
01h30 B2ide RMX (Fab & Loess)
03h00 Ben Long (Space DJz – London/UK)
05h00 DJ Murphy
06h30 Jerome Hill (Don´t Records – London/UK)
08h30 Mara Bruiser
10h00 The End
Para maiores informações clique aqui

23 / 10
Aniversário Sundaze 5 ANOS no CASA 92casa-92-sundaze-b-day
Outra festa que comemora seu aniversário este final de semana é a Sundaze, que neste domingo completa cinco anos em grande estilo na Casa 92, com Jazz ao Vivo, além de quatro pista com um line tão poderoso que a frase ” senta e chorar” não se aplica, mas a “levanta e se acaba de dançar” sim: Rodrigo Ferrari ( Sailor Goes House ), Du Serena, Renato Cohen, Gatto e Germeck ( fazendo um b2b ) e Raul Boesel. Isso só para citar alguns, ou seja, essa definitivamente está na lista do tem que ir.
Para conferir toda a programação e mais informações clique aqui.

Tereza Rala Bucho no Espaço Desmanche
tereza-espaco-desmancheA festa Tereza é que se pode chamar de festa de guerreiros, pois na contramão das festas do gênero, ela é a única atualmente que leva a sério a qualidade musical quando o assunto é brasilidades. A edição deste domingo por exemplo, os frequentadores poderão ouvir pérolas do forró como: Luiz Gonzaga, Marinês, Dominguinhos, Trio Nordestino, Genival Lacerda, Falamansa, Bicho de Pé, Rastapé, Elba Ramalho, Sivuca, Clara Nunes, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Kaoma e Zé Ramalho. Ou seja, festa para quem gosta de musica brasileira de qualidade e foge das modinhas de qualidade duvidosa.
Para mais informações, como line up e valores, clique aqui

Fonte: imagens de divulgação.

Os comentários estão fechados