Melhores opções de festa em São Paulo de 14 a 16 de Outubro

  •   
  •  
  •  
  •  
  •  

14/ 10 ( sexta )
Quitanda Pitaya Exótica c/ Fantastic Man
A festa Quitanda comemora nesta sexta 7 anos com um line up de respeito, contando com, entre outros, Fantasticman ( Melbourne- Austrália ), Rafael Moura e um B2B, de dois dos melhores djs de eletrônico brazucas, Mauricio Um e Daniel Um, apresentação que deve entrar para a memória de quem for ao evento. Além de contar com performances eróticas e exposição de ilustrações, fotos e vídeos.
Para saber horário, valores e endereço clique aqui

alberta-killKill! Kill!
O charmoso #Alberta 3, que para quem não conhece é uma das melhores casas de São Paulo para os amantes do rock e todas as suas vertentes, recebe dia 14 a festa Kill! Kill! Que como o próprio nome diz promete matar todos os frequentadores de tanto dançar com hits matades que vão de Bowie, New Order, Rolling Stones a The kills, Strokes, Jane’s Addiction, dentre outras preciosidades. Tudo isso com as pick ups sob os comandos dos DJs Dani Pinesi, Samuel Creme, Paula Pretel e Flávio Ghidalevich.
Para saber horário, valores e endereço clique aqui

Freedom 90’s
A Freedom 90’s é a primeira festa da capital paulista inteiramente dedicada aos sons dos anos 1990. Tendo sua primeira edição em 2004 a festa já passou pelo Copan, Torre, Lab, Fanhouse e agora acontece no PanAm Club, casa do grupo Vegas e que possui, além de uma decoração impecável característica do grupo, uma das vista mais incríveis da cidade.
Para saber horário, valores e endereço clique aqui

15 / 10 ( sábado )
crocanteCRO.CAN.TE
A CRO.CAN.TE é uma festa nascida de um programa músical idealizado pelo produtor e dj Ilya Simioni e realizada pela DJ Ban, sempre apresentando o melhor do Techno e da House Music através de nomes consagrados na noite paulistana e também abrindo espaço para novos talentos.
Nesta edição, a festa que é diurna, contará nos comandos das pick ups com: Bruno Gouvea, Marcus Rosa, Felipe Hanks, Alan Jones, Deophonik & Enveloop B’Day ( 4 Decks ), Insanity ( 4 Decks ), Simioni, Marcelo Ribeiro, ITS US Ale Rosa & Marcio Zanzi ( 4 Decks ).
Para saber horário, valores e endereço clique aqui

SAMSUNG CONECTA SP_URBAN
A festa patrocinada pela Samsung invade a Cinemateca Brasileira, um dos espaços mais bonitos da cidade, com muita música e arte digital contemporânea.
Nesta edição o projeto contará, dentre outras atrações, com:
O duo de rock FingerFingerrr faz show do recém-lançado disco “Mar”, mixado por Mario Caldato JR produtor da Björk e Beastie Boys. A banda, com performances no Arlene’s Grocery e The Bitter End, mecas do rock de Nova York e participação no SxSW – maior festival de musica independente do mundo, se apresenta com Live Set do VJ 1mpar (Henrique Roscoe). O artista digital, músico e curador tem passagens em festivais na Alemanha, França, Espanha, Holanda e EUA e é um dos idealizadores do FAD Festival de Arte Digital de Belo Horizonte.
A banda indie Vitreaux se apresenta junto ao Live VJ Set do VJ Erms Desconstrução.
O DJ Beto Chuquer, nome de festas como iFeelgood e Patropí, se apresenta junto com o guitarrista Antonio Frugiuele
Para saber horário, valores e endereço clique aqui

16/ 10 ( domingo )
Garage de Rua
A Garage de Rua é uma festa que como o próprio nome indica acontece na rua, idealizada pelo Dj Thiago D’Jesus em parceria com o bar Garage e é uma opção perfeita tanto para quem procura um after quanto para quem gosta de festas diurnas, principalmente as a céu aberto. Agora se você pensou e se chover? Bom, a previsão para este final de semana é de sol, mas se S. Pedro resolver fazer o rebelde a festa acontece dentro do Garage porque o que importa é que a festa não pode parar, principalmente com esse line up:
MARCIO VERMELHO (ODD), ANDRE SALATA, LEO OLIVEIRA B2B GABRIEL SASSO (BALEARIC), GUSTAVO OLIVEIRA B2B GOGUE (BALEARIC) e THIAGO D’JESUS.
Para saber horário, valores e endereço clique aqui

casa-das-caldeirasFestival Mundo Pensante na Casa das Caldeiras
O Festival Festival Mundo Pensante é um projeto que reuni feira de vinil, oficinas de artes, gastronomia, bazar com peças diferenciadas a preços super acessíveis e, claro, muita música, tudo num clima de descontração e harmonia. E neste domingo acontece mais uma edição num dos lugares “queridinhos” da galera das artes, a bela Casa das Caldeiras, e vale a pena destacar que haverá um encontro filosófico e uma oficina de gravuras.
Como o espaço é grande e conta com várias atrações fica meio inviável colocar todas aqui, mas clicando nesse link você pode ver toda a programação e uma dica: já que o evento conta com uma parte gastronômica chegue cedo para aproveitar bem o dia e explorar bem o local que, como já citado, é belíssimo e vale xeretar todos os cantos dele.

Imagens: materia fotos de divulgação e header imagem de divulgação PanAm Club

 

Os comentários estão fechados