Melhores festas para se ir em SP de 18 a 20 de Novembro.

  •   
  •  
  •  
  •  
  •  

São Pedro anda um verdadeiro fanfarrão com o clima em São Paulo: “xoxou” o feriadão na praia de todo mundo com chuva no melhor estilo Noé para na quarta feira abrir um sol massarico e para hoje ( sexta ) enviar uma nova era glacial. Mas quem é ou mora a bastante tempo na cidade da garoa não tem medo das mudanças climáticas e vai para vida de qualquer forma, por isso segue abaixo roteiro, para os corajosos quem não tem medo de S. Pedro.
18 / 11 ( Sexta )
Festa HI-FI na Dj Club
A noite anos 80 e 90 do Dj Club Bar é algo que fica entre sensacional e incrível, pois foge dos hits convencionais à festas com essa temática, que normalmente vão de The Cure a Depeche Mode a Smiths, nada contra, pelo contrário, mas é que só isso acaba se tornando cansativo. Diversificar o som é bom e o publico agradece. E quando o assunto é diversificar a Hi-Fi consegue fazer isso lindamente. E para quem não conhece a DJ Club a entrada pequenina engana, a casa tem três andares, contando com um lounge charmoso e acolhedor e hoje até a 1h da manhã, quem pedir vodca ou tequila leva a dose em dobro.
Nesta edição a pista fica por conta de Gé Rodrigues e Binho Mr. Hat, enquanto o lounge fica sob os comandos de Flavio Vianna, Samuel Creme e Marco Iung. Para mais informações e lista clique aqui.
Endereço:
DJ Club Bar- Al. Franca, 241 – Jardins

D-Edge Concept com Grace Jones e Underground Resistence
Essa festa dispensa apresentações da atração principal: Grace Jones, cuja voz poderosa e seu estilo inconfundível a fazem uma Real Diva.
Além da performance da bela a festa também contará com sets de Adnan Sharif, Anderson Noise e Renato Ratier, dentre outros. Para mais informações clique aqui
Endereço:
Tom Brasil- Rua Bragança Paulista,1281.

19 / 11 ( Sábado )
Calmonkey Stravaganza no Bugalú
Neste sábado a Calmonkey faz seu debut com muito rock’n’roll ao som da Bonus Inc. que fará um pocket show e com o DJ Aroldo no comando das pick ups, além das projeções & laser de Aquiles Guimarães. O local é o charmoso Búgalu ( sim! o ex- Duesie que mudou de nome, mas continua com hamburgueres artesanais incríveis e uma excelente carta de cervejas ).
Endereço:
Bugalú– Rua Barra Funda, 1056. Barra Funda ( a mesma rua da Clash Club, perto do Memorial da América Latina ).
Entrada: R$ 10
Horário: a partir das 22h.

Selvagem c/ Cashu selvagem com cashu
Um das festas queridinhas da capital paulista fará mais uma edição neste sábado: a Selvagem, que desta vez contará com a Cashu ( como eles mesmo citaram “uma das cobras-mãe da MAMBA NEGRA” ). Regada a muita música boa, galera bonita e clima descontraído a festa, sem dúvidas, é uma excelente opção. Para mais informações do evento clique aqui.

20/ 11 ( Domingo )
Maracatu Bloco De Pedra No Minhocão Apresentação bloco de pedra na virada cultural
Parafraseando a famosa música: quem não gosta de maracatu bom sujeito não é. Ou é ruim da cabeça ou doente do pé.
E como não amar e se empolgar com a apresentação do Bloco de Pedra? Impossível!!! O trabalho de percussão deles é de batucar até a alma e a apresentação de dança com mulheres de todas as idades em belas saias rodadas é simplesmente lindo. Em tempos de tantos escândalos e notícias triste acerca do Brasil, a apresentação dessa dança tradicional brasileira chega a ser um balsamo para o coração. Para mais informações clique aqui
Obs: Da para assistir até o final e depois seguir para a próxima sugestão porque são pertíssimo uma da outra.
Endereço:
Metro Marechal Deodoro- Pç. Marechal Deodoro, s/n, 01150-020 São Paulo
Horário: das 12:30 as 15h

Cio no Paribar
Um projeto de festa durar 19 anos não é para qualquer um, tem que ter muito som bom e um clima muito especial para conseguir tal coisa e projeto Cio é especialista nos dois quesitos.
O clima independente de onde a festa acontece é sempre de festa na casa de amigos e som é daqueles que você acorda no dia seguinte com as pernas doendo e ainda assim feliz porque foi de tanto dançar ( os que foram na edição do dia 14 / 11 e ouviram o set do dj Hero Zero sabem bem do que estou falando ).
Nessa edição a festa volta mais uma vez para o Paribar no melhor estilo outdoor urbano e com discotecagem dos djs: Magal ( uma lenda e um mestre das pick ups ), Glaucia ++, Phil Marques e Hero Zero ( ai minhas pernas dançantes kkkkk )
Se você conseguiu a façanha de nunca ter ido vá, impossível não se divertir.
Para maiores informações clique aqui.

Imagens: fotos de divulgação exceto Bloco de Pedra ( acervo pessoal Gledes Marques ).

Os comentários estão fechados