Confira os games mais aguardados do ano. Parte II

  •   
  •  
  •  
  •  
  •  

De volta a nossa lista dos mais aguardados de 2016 digo que foi difícil escolher, teremos muitos lançamentos incríveis este ano, sem contar as surpresas que não foram anunciadas e também algumas DLC´S (conteúdo adicional de games já existentes ) e expansões de títulos de 2015 que ainda estão dando o que falar .
Então vamos a eles, para fechar no lista com chave de ouro.

Quantum Break Quantum Break Neuro Insights
Provavelmente o game mais aguardado pelos donos de Xbox One desde seu lançamento, virou um tipo de lenda urbana de tanto que foi adiado . Produzido pela Remedy ( dos games Max Payne e Death Rally ) trará belíssimos gráficos que misturarão atores reais com computação gráfica, no enredo que envolve viagens no tempo. 

Doom Doom Neuro Insights 
Quem não se lembra deste shooter lendário e pioneiro de meados de 1993 que combinava computação gráfica com violência explosiva e alguns elementos de rpg? Ele foi um dos games responsáveis por muito do que vemos hoje em dia a respeito de shooters em primeira pessoa .
O game virá com o tradicional modo história, que o fez tão notável, e em tempos onde os Esports estão a cada dia se consolidando no mercado, terá seu multiplayer cheio de novos modos de jogabilidade .

Far Cry Primal
Você ira encarnar o herói Takkar, há nada menos que 10.000 antes de Cristo, numa violenta luta pela sobrevivência em cenários inóspitos onde o jogador é um alvo ambulante que, alias, sempre foi a marca registrada da franquia Far Cry .
Não será diferente porem sem as armas de fogo modernas , espere por um maior numero de combates corpo a corpo na luta por territórios .

Hitman Hitman Neuro Insights
Fugindo um pouco dos jogos de tiro ( mas não por completo ) o game do assassino-agente 47 trará uma temática mais de furtividade .
O game será divido episódios na forma de missões, sendo você poderá adquiri-los conforme serão lançados ou comprar o pacote completo e aguardar a liberação do novo episódio .

The Last Guardian
Ano passado durante a Tokyo Game Show o híbrido de gato e corvo foi uma das atrações em um painel digital gigante da Sony, reforçando a ideia que o diretor chefe de produção Fumito Ueda ja havia declarado antes: que apesar de ser uma criatura feita de poligonos e bits no game , ela passara a impressão de ser de verdade e que possui sentimentos .
No game lúdico, menino e criatura híbrida fofa/aterrorizante precisam se ajudar para superar os desafios do game.

Ratchet & Clank
A reinvenção dos heróis criados pela Imnsominiac Games, chegará com exclusividade ao Playstation 4 para acompanhar o lançamento do filme , que contara sobre a origens dos carismáticos personagens .
O novo game não será apenas um remake, mas um completo revamp com novas armas, bosses , planetas e mais recursos utilizando o potencial do PS4.

Tree of Savior
Este game sim esta deixando os herdeiros de Ragnarok online com os nervos a flor da pele .
A cada novidade anunciada, como a recente parceria da IMC produtora do game com a Level up, vem deixando os fãs do game bem felizes (sou um deles ), pois deixa mais próximo e fácil o acesso ao game , que é o sucessor espiritual de Ragnarok online .
Alem das varias classes muito conhecidas dos jogadores de mmorpgs o game trará outras bem diferentes e inusitadas como os Dievdirbys, que são uma subclasse dos clérigos que entalham estatuas no campo de combate , dependendo da estatua ela dará diferentes bônus ou habilidades aos seus aliados .

Uncharted 4: A thief´s end
A saga de Nathan Drake chegará ao fim neste 4 game, nesta franquia de games de aventura com ritmo acelerado e que ficou famosa por seus diálogos durante o jogo .
Produzido pela Naughty Dog do premiadíssimo e incrível The Last of us, que inclusive serviu de inspiração para a forma de como o novo sistema de diálogos será conduzido, Uncharted 4 chama a atenção por seus lindos e detalhados gráficos e a promessa de um multiplayer bem funcional .

Final Fantasy XV Final Fantasy XV Neuro Insights
Tamanha é a importância do game que a Square Enix fez um evento especial no dia 30 de março apenas para divulgar a data oficial de lançamento do game, que certamente esta entre os mais aguardados do ano .
O que vem sendo revelado a conta gotas tem deixado os fãs bem animados, como uma imagem em que noctis utiliza a magia ´´fire´´ contra algo semelhante a um magitek armor ( sera que utilizaremos as magiteks armors novamente ??? ) .
E The Last of us também apareceu pelo FF XV e recentemente o diretor Hajima Tabata revelou que o game busca inspiração na narrativa do premiado game da Naughty Dog  “para que a jogabilidade e a historia sejam uma única e mesma coisa”.
O dia 30 de Setembro foi o escolhido para o lançamento ( Aha! Pensou que eu não contaria kkkkk ).

World of Warcraft : Legion
Eu sei, eu sei, é uma expansão do Wow, mas temos que levar em conta que as expansões de alguns games são gigantescas e o Wow é sempre um destes, e com o prometido ( e ja visto nos betas ) revamp das classes, incluindo a nova e tão sonhada classe Demon Hunter .
O novo sistema dos artefatos resgata um pouco do gostinho da customização de personagen antiga ( eu preferia ), só que agora o jogador irá customizar seu artefato .
Há ainda o novo sistema de trasmog, onde o jogador altera a aparencia de suas armaduras, o novo sistema de challend mode ou modo desafio, a evolução do sistema de garrisons que desta vez vira na forma salões de classes onde o jogador poderá interagir com outros jogadores da mesma classe.
Espero que não se isolando mais do mundo como nas garrisons .
Bom, como fã confesso de carteirinha, estou contando os dias tanto para o game quanto para o filme, que também estréia esse ano, mas isso é assunto para outro post.

Agora é aguardar pelos lançamentos ou datas oficiais e preparar o bolso, lembrando que a lista é grande e não foi possivel de colocar tudo aqui e que os outros lançamentos você pode conferir clicando no link: Já preparou o bolso para 2016? Confira os games mais aguardados do ano.
E você? Qual seu game mais aguardado de 2016 ??? Deixe o seu comentário.

Os comentários estão fechados