Collective DeeJays fará festa gratuita para comemorar seus 2 anos

  •   
  •  
  •  
  •  
  •  

Diferente do que a maioria das pessoas imaginam organizar uma festa é um tarefa divertida e simples, não é só chamar uns amigos para tocar, escolher um lugar, avisar os amigos e “cair na gandaia”.
Assim como qualquer outra produção artística o processo de criação de um evento é um árduo caminho a ser percorrido, cujo primeiro passo é buscar resposta para uma série de perguntas como: Qual o conceito, a ideia que a festa quer passar? Qual é o público que se pretende atingir? O que esse evento precisa ter para que o público alvo saia satisfeito dele? E essas são só algumas das perguntas básicas que o organizador tem ter na ponta da língua antes de pensar em tirar o projeto do papel, ou do plano das ideias.
Depois de se obter resposta para todas as perguntas “básicas” o processo passa para a fase do planejamento em si e que envolve pensar em uma série de detalhes que vão desde decidir o local, o estilo musical a tentar imaginar os imprevistos que podem ocorrer durante a festa, nesse quesito sempre pode-se contar que serão vários, tanto que quem organiza, normalmente, ao final de tudo tem a sensação de que participou de uma maratona. E isso contando que a pessoa que administra o local escolhido seja honesta e que não haja problemas com o repasse de verbas depois ( infelizmente isso é mais comum do que se pode imaginar ).
Bom, a essa altura você deve estar se perguntando por que então as pessoas resolvem organizar uma festa? Se dá tanto trabalho e se muitas vezes o retorno financeiro é pequeno isso quando não há prejuízo por conta de pessoas de má indole? A resposta é simples: por amor.
Amor ao que se faz, a levar alegria e poder proporcionar bons momentos as outras pessoas e amor a música.
E foi por amor a tudo isso que acabou de ser citado que o DJ Alan Jones criou a Colleticve DeeJays, que tem como conceito básico e intrínseco levar boa música, independente de modismos, a um público exigente, musicalmente falando.
ledO projeto, como o próprio nome indica, é um coletivo de djs, que busca unir a experiência de nomes já consagrados ( como Mimi, Mauricio Um, Ilya Simioni, Pixote, Rafa Viana, Tom, Fabio Vargas, Ari Venuth e Thiago D’Jesus, isso só para citar alguns porque a lista é extensa), com também abrir espaço para os novos talentos ( como o promissor Andrew Cardozo ), visando não só incentiva-los, mas também ajudando a manter viva a ideia de que é possível fazer festas de sucesso com qualidade musical, sem se perder em modismos.
E é firme e forte nesse pensamento de levar diversão com um line up poderoso num clima leve e descontraído que a festa chega ao seu segundo ano e para comemorar esse aniversário acontecerá no próximo domingo, dia 28/ 08, uma edição open da Collective Deejays no Parque Linear com nada menos que DOZE HORAS de muita música!!!
Além disso para essa edição especial de 2 anos de Collectividade a produtora cultural Juliane Moreira, que vem dado apoio fundamental a festa, providenciou uma apresentação de dança burlesca do CIRQUE DE LED, com a performance da dupla Fernanda Cardín e Toni Dalle, que dará forma visual, integrando música e dança.
Para saber mais informações da festa, como endereço e line completo, clique aqui para ser direcionado para a página do evento e abaixo você conferir um pouco do que que já rolou nesses dois anos. Confirme presença, compareça, não perca essa grande comemoração. Ah! Detalhe importantes: crianças e pets são muito mais que bem vindos.

Fotos:

Imagens de divulgação Collective DeeJays, Cirque de Led ( header e texto ); álbum imagens Gledes Marques

Os comentários estão fechados