As noites de quinta voltam a pegar fogo em São Paulo.

  •   
  •  
  •  
  •  
  •  

São Paulo tem a fama, inclusive ela é mundial, de ser uma cidade que nunca para, com uma noite agitada e sempre cheia de boas opções de festa de segunda a segunda.
Bom, quem frequenta a noite paulistana sabe que nem sempre isso é verdade, que as vezes a cidade parece que entra em hibernação, não todos os dias obviamente, sexta e sábado sempre tem algo interessante. Mas em alguns períodos certos dias da semana que antes fervilhavam de boas opções ficam, aparentemente, “adormecidos”, um exemplo disso são as segundas e quintas.
Porém, da mesma maneira os frequentadores noturnos da capital paulista sabem que a noite de SP pode ser considerada uma Fênix, que sempre renasce das cinzas em todo seu esplendor.
E nesse momento quem renasce das cinzas e com boas opções são as quintas-feiras, que agora contam com algumas novas opções e com o retorno de um dos projetos mais alternativos e repleto de histórias da noite de São Paulo. Quer saber quais são? Só conferir abaixo e escolher a que tem mais a sua cara e não estranhe se sair de uma para a outra e se deparar com pessoas fazendo o mesmo, quem tem o hábito de sair durante a semana sabe que a noite paulistana, na verdade, é uma grande família com todas as alegrias e mazelas que isso implica.

Pilha Produções sport e grooveSport & Groove 
O projeto Sport & Groove promete colocar todo mundo para dançar fazendo um mix de hip-hop, groove e brasilidades. Os três estilos, apesar das diferenças, passeiam muito bem entre si, muitas vezes um servindo de inspiração para o outro.
A festa faz sua estreia nesta quinta, dia 25/ 08, no Cosa Nostra Sport Bar com as pickups sob os comandos do DJ e produtor João Pilha, que é o idealizador do projeto, e do Dj Pozzu. Inclusive a Neuro Insights apoia esse projeto que promete ser não só ser um dos melhores de quinta, mas um dos melhores dentro do estilo na cidade e parar melhorar a entrada custa apenas R$ 5. Para mais informações sobre o evento click aqui

Hi.Tek.Soul
O happy hour Hi.Tek.Soul teve a sua primeira edição em Setembro de 2015 num sábado, mas após algumas edições o projeto chegou a sua atual residência, a Trackers ( conhecido reduto musical no centro de São Paulo ), onde para alegria de todos os notívagos fincou raízes na quinta-feira, dando o ponta pé inicial para a ressurreição da vida noturna desse dia.
Essa semana a festa contará nas pick ups com o DJ Yonoid, mentor do projeto, com o DJ Robson e com o DJ Snoop ( uma das lendas do Techno nacional ), além de ter como host uma das pessoas mais queridas da noite paulistana ( inclusive existe até um documentário sobre dele ), o querido Xampy. Para mais informações do evento click aqui

Debut! A Quinta da Torre
Impossível falar da história da noite de São Paulo e não citar a Torre, um lugar eclético que durante muitos anos foi local obrigatório as quintas e que agora retorna pelas mãos dos responsáveis pelo som do local só que no formato festa na Nossacasa Confraria das Ideias, lugar vizinho do local original, e mantendo a sua principal característica: juntar pessoas de todas as tribos que queiram se divertir, conhecer pessoas e, claro, ouvir um som.
E no quesito ouvir um som a Debut! A Quinta da Torre essa semana  promete tendo no line up os Djs Bispo, idealizador do projeto, Mexicano, Click, Andrea Bebeh e Paulo Watanabe, isso só citando alguns, tem mais, muito mais, para saber quem são os outros e como garantir seu nome na lista click aqui.

Psycho Circus
O que diferencia a Psycho Circus um projeto quinzenal de anos 80, 90, Indie Rock e Postpunk, na Augusta de outros? Primeiro: o happy hour acontece num espaço inusitado para festas, um salão de beleza, mas não é qualquer salão, é o charmoso Circus Hair.
O segundo item que diferencia a Psycho Circus é que os frequentadores podem curtir um som num espaço super bacana e jogando uma sinuca ou arcade de graça!!!
E por último, porém, não menos importante, muito pelo contrário, na verdade esse deve ser o item mais importante para o público exigente que circula durante a semana, as pickups ficam na mão do experiente e talentoso DJ  e VJ Samuel Creme e de Paula Pretel, que não só escutam o que tem de melhor dos anos 80, 90, Indie Rock e Postpunk, como viveciaram de perto estes períodos e movimentos musicais. E essa semana eles recebem como convidado Binho Mr.Hat para animar ainda mais a deliciosa Psycho Circus. Para saber mais informações click aqui

Fotos: no post imagens de divulgação e no header arquivo Gledes Marques

Os comentários estão fechados