Alceu Valença fará mini turnê de shows gratuitos em SP.

  •   
  •  
  •  
  •  
  •  

Agora, se você é daqueles que acha que show ou peça de teatro só é bacana se tiver ingresso caríssimo, que os eventos que têm preços populares ou são de “graça” ( vale lembrar que o que custeia são os descontos dados sobre os impostos de quem realiza, ou seja, nós pagamos antecipado indo ou não ) são mal organizados ou de qualidade duvidosa é bom rever seus conceitos, pois já deve ter perdido a oportunidade de ver muita coisa boa.
Um bom exemplo disso são as peças de teatros e shows oferecidos pelos Centros Culturais da Caixa, que ou são gratuitos ou tem ingressos por valores irrisórios, de R$ 5 a R$ 20, e que, por exemplo, irá presentear a capital paulistana com uma mini turnê de um dos maiores músicos brasileiros, Alceu Valença.
Os shows, que terão entrada franca, acontecem de 26 a 29 de Novembro as 19:15h. Para adquirir o ingresso é necessário fazer a retirada com uma hora de antecedência no próprio Centro Cultural da Caixa que fica na Praça da Sé 111, literalmente no coração da cidade.
Eu, como fã absoluta desse grande artista, posso dizer que se você pegar fila para retirar o ingresso cada minuto que passar nela será devidamente compensado pelo show, pois que já viu sabe que poucos artistas tem uma presença de palco tão contagiante quanto o Alceu. E quem nunca teve a oportunidade de uma apresentação dele, se puder, não perca.
Ah! E se estiver com um tempinho a mais de uma visitada pelo menos no primeiro piso, que está com uma béssima exposição do Graciliano Jr que se encerra no dia 29/ 11. E abaixo tem um clássico do Alceu só para irmos esquentando os motores.

Fonte de imagem: Google

Os comentários estão fechados