18 e 19 de Junho, um super final de semana em São Paulo

  •   
  •  
  •  
  •  
  •  

Que São Paulo é uma cidade que nunca dorme todo mundo está careca de saber, sem dúvida essa é a maior qualidade dela.
Contudo, decidir o que fazer e onde ir, principalmente num final tão fervilhante como estará este final de semana, dias 18 e 19 de Junho, é uma tarefa ardua. Afinal dessa escolha depende o resultado entre um final de semana sensacional e um a ser deletado da memória. E para ajudar você nesta tão difícil missão de decidir o que fazer que segue abaixo um pequeno roteiro com algumas boas sugestões. Obviamente entra aqui um pouco de gosto pessoal agregado a certo critérios, como: bom atendimento e estrutura do lugar, custo benefício, público ( aqui quero dizer pessoas que são para se divertir e não caçar confusão ) e, claro, qualidade musical da festa.

18 de Junho ( sábado )
2o Festival BB Seguridade de Blues e Jazz São Paulo
Para quem é fã dos gêneros essa é uma excelente opção. Com boa estrutura, num lugar de fácil acesso e, o mais importante, com uma qualidade na escolha das atrações. O único hein é o frio que tem feito na cidade e o parque Vila Lobos é particularmente bem frio, portanto, se está for sua opção vá bem agasalhado.
Horários SP :
11h00 Orleans Street Jazz Band
11h30 O Bando
12h30 Orquestra Voadora
13h00 B4 Jazz Quartet
14h00 Toninho Horta
15h30 Steve Guyguer (part. Flávio Guimarães)
16h30 Marco Lobo Quinteto com David Liebman
17h30 Maria Gadú (part. Tony Gordon)
Para maiores informações click aqui

Collective DeeJays- O Regresso
Não é a primeira vez que cito a Colletive como uma das melhores opções de evento e não é para menos. Com uma pegada Old School a festa, idealizada pelo dj Alan Jones, como o próprio nome sugere, é formada por um coletivo de djs composto por talentos conhecidos da noite paulistana por serem referência quando o assunto é qualidade musical e pelos novos talentos, galera talentosa e escolhida a dedo, unidos pelos amor a música e pela vontade de fazer com que o público se divirta, interaja e, obviamente, dance muito.
Na verdade eu poderia citar várias qualidades da festa, que é a minha favorita na cena eletrônica atualmente, mas o melhor resumo, a melhor definição se encontra no resumo que eles mesmo fizeram na pagina do evento: Somos território aberto ao talento e a criatividade. De nossas caixas sai o caos harmonizado. Da Ponta dos dedos, a Alquimia do som . Somos um passo de dança, uma ponte, um encontro, um tom.
Nesta edição, além do line up poderoso que você vai conferir abaixo, a Collective estará fazendo a sua parte na ajuda aos moradores de rua que andam sofrendo com as baixas temperaturas em São Paulo e recolherá cobertores, agasalhos e meias para doação.
Line UP
ROGERIO S
ROBSON VEGGA
BRUNO FRANCO
NEI MARCOS
BIRA LIMA 13394167_1351873774828133_4412104997949238348_n
PACHECO
REBA
PIXOTE
SIDNEY GOMES
TOM
BRUNO GOUVEA
THIAGO D’JESUS
MAURICIO UM ( quem não teve a oportunidade de ouvi-lo discotecando NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE !!!! )
SIMIONI
GU
ALAN JONES
MARCO ZANNUTY
PHABIAN
DOUGLAS GIAMMUSSO
5 AM PROJECT
Horário: 13:00 H
Local: SAMPA HOUSE ( Av. Itinguçu, 369. Penha, próxima a estação Guilhermina de Metrô )
Entrada: Gratuita

Para maiores informações click aqui

POP&WAVE ( Especial Depeche Mode, The Cure e New Order! Sorteio de ingressos do Show do A Flock of Seagulls )
Outra festa que já citei outras vezes como sendo a melhor de anos 1980 cresceu e agora também apresenta um dos melhores repertórios musicais dos anos 1990.
A festa mudou sua residência para o Templo desde Janeiro sem perder as suas maiores qualidades: o melhor repertório do gênero e a preocupação com o seu público, tanto que agora os especiais são definidos através de votação pelos frequentadores do evento, nesta edição as bandas ganhadoras são: Depeche Mode, The Cure e New Order. É eles não estão para brincadeira quando o assunto é diversão, ou seja, super recomendáveis.
Para maiores informações e lista click aqui

19 de Junho ( Porque Domingo também é dia de festa boa )
Festa Junina do PRATODODIA!
Bom é Junho e quem pode resistir a uma boa festa junina? Ninguém em sã consciência, principalmente quando ela rola num bares mais discolados da cidade, conhecido pela descontração do local e por ser o precursor das festas diurnas em São Paulo.
Para maiores informações click aqui

Vila Madalena Soundsystem Techno e House
A festa idealizado pelo dj Techjun, um dos melhores djs da cena eletrônica não só de São Paulo como do Brasil ( residente do D-Edge e de outros clubs lendários da capital paulista), chega a sua quarta edição neste domingo num clima descontraído, regado a drinks e cervejas com preços justo e muita, muita música boa.
Para maiores informações click aqui

Vish! Caos na rua Augusta 13327392_1092981850763315_6596391090653605643_n
A festa Vish, idealizada pelo Dj Rafa Viana também criador da Discolada e co-criador da Plug In Box , foi a primeira festa diurna no Baixo Augusta voltada para a música eletrônica. Tendo como residência o Caos ela é uma das melhores opções para quem procura bom divertimento nos domingos. Além da excelência nas pick ups a festa conta a qualidade dos drinks servidos no bar ( recomendo fortemente o Bloody Mary e a caipisaquê, que são dos melhores da cidade ).
A partir das 14h tem festa na rua Augusta! Uma tarde inteira com boa música e o melhor de graça!
Line up:
Alan Jones ( Sim! O mesmo da Collective Djs )
Bruno Ferrari
Luciano Cavallini
Rafa Viana
Thiago D’Jesus

Para maiores informações click aqui

 

Os comentários estão fechados